Blog

Lojinhas para acompanhar

Olá terráquea, trago notícias inéditas. Pela primeira vez na história deste blog um post será sucinto, resumido e objetivo. Vocês nos pediram (algumas vezes já e não é papo de blogger) indicações de lojas online. Por isso, hoje venho com essas indicações. Lojas online, que atendem todo o Brasil e, principalmente, que possuem produção ética e brasileira. 

Para trazer uma listinha mais completa, trouxe também lojas que ainda não me tornei cliente mas namoro há algum tempo. E já digo também, que todas elas são lojas desejo da Não Tenho Roupa se tornar parceira no futuro e trazer essas pecinhas lindas para o nosso aluguel, já pensou nessa maravilha?

Para roupas diferentonas

Alfredo Que Me Encontre

Nosso top lilás de tule que aliás faz um super sucesso é de lá! Não espere por mil coleções no ano e lançamentos semanais, mas espere por roupas nada óbvias e bem coloridas para chamar de sua.

Akomb

Essa era um achado segredinho até que apareceram 357 famosas usando as roupas babado de lá e a Mari Gonzalez levar várias peças da Akomb para o BBB. Bom, pelo menos agora espero que a dona esteja riquíssima, porque as peças são realmente lindas, bem feitas e bem autorais.

Sere

A marca da Isabella Scherer é bem a cara dela e eu gosto bastante das peças, tanto dos modelos quanto da qualidade do tecido das que já compramos. Ela também lança acessórios maravilhosos porém bem limitados e com um precinho mais salgado.

Calma

Se a Manu Gavassi usa não dá pra se esperar nada muito normal. A Calma é uma marca unissex de roupas estampada as lokonas e confortáveis.

Aluf

Uma marca brasileira e sustentável chiquérrima que faz aquele estilo básico nada básico, sabe? Basta entrar no instagram deles que você vai entender do que eu estou falando.

Lantejoula

Pijamas estampados maravilhosos? É aqui mesmo. O pijama de coração é um que namoro há tempos, só me falta dinheiro na conta.

Para roupas um pouco mais básicas mas nem tanto:

Garimppo

Talvez você já conheça, mas não custa relembrar. Apesar do nome Garimppo, não é um brechó! Peças para o dia a dia mas com um toque colorido e de estampa é a cara da Garimppo.

Ateliê Rue

Um dos nossos terninhos vermelho é de lá e é exatamente isso que você mais vai encontrar na loja. Terninhos, alfaiataria e peças confortáveis mas sempre com cara de “tô plena e nem me arrumei”.

Luisa Meirelles

Falando em plenitude ao acaso, o meu vestido floral da Luisa Meirelles é uma das peças que mais respondemos “de onde é?”. A marca tem bem cara de francesas chiques e nosso vestido rosa acetinado (novinho tadinho, quase não deu tempo de ser apreciado devido a pandemia), também é de lá!

Sislla

Para roupas fofas, de dia a dia e com tamanhos do P ao G5. 😍 Outra que talvez você já tenha ouvido falar, mas vai que alguém aqui não conhecia.

Letícia Michels

Outra marca que vende do XPP ao G5! A loja fica em Joinville, mas vende online para todo o Brasil e são peças também no estilo versáteis, slow fashion, mas não menos estilosas.

Carol Farina

Essa fica em São Paulo mas também vende para o todo Brasil e tem um estilo de peças bem atemporal. Conheço via insta faz um tempo mas ainda não conheço as peças ao vivo, alguma cliente por aqui pra dar o feedback?

Para calças que estão na minha listinha há tempos, mas ainda não se teletransportaram para o meu guarda-roupa:

Yes I am Jeans

Porque eu sou apaixonada pela modelagem das calças jeans deles e não acho que deva sofrer sozinha. A boa notícia é que depois do post sobre Armário Cápsula e tudo que li sobre “investir em peças do dia a dia” ficou decidido que o próximo investimento em roupa é a pantalona jeans perrrrfeita deles. Vai ter Yes I Am Jeans no meu guarda-roupa sim senhora.

Ateliê de Calças

Outra marca brasileira que oferece peças do dia a dia de qualidade, seja no caimento, no tecido ou na costura. Porque ninguém merece achar aquela calça perfeita, transformar em uniforme e em poucos meses o tecido começar a se desfazer. 🥴 #eujaviviisso

Para meias diferentonas e roupas masculinas que você pode roubar do armário do namorado eventualmente:

Altai

Toda comemoração de aniversário ou dia dos namorados eu presenteio meu namorado com meias legais e por isso achei necessário indicar aqui uma loja que já me ajudou em tantos momentos rs. 

Bolovo

O mesmo vale para a Bolovo, eu sinceramente adoro as duas, tanto nos modelos quanto na qualidade das peças.

Para biquínis:

Borana e Galpão 51

Ok, eu sei que estamos no inverno e em muitos lugares ainda é proibido frequentar praias e piscinas como banhista, maaaas fikadika dessas duas marcas que já consumi e gostei muito do que recebi em casa.

Para acessórios:

Cuff

Comprei os famosos piercings fakes lá e amey. Resolveram meu desejo por uma orelha cheia de penduricalhos sem precisar de novos furos.

Bahz

Eu acompanho a Aline, dona da loja, há um tempo no instagram e já me sinto migas dela kkk. Tem tanto roupas quanto acessórios, mas recentemente comprei o colar mood, ou colar de miçangas chique para leigos, e já está no meu pescoço por tempo indeterminado.

Gemma, Dipua e Millia

Essas três têm itens salvos na minha pastinha de desejos no Instagram então achei justo indicar por aqui também. 

Tá, talvez o post não tenha ficado tão sucinto quanto em pensei que ficaria duas horas atrás. 😅 Mas encerro por aqui pedindo a sua indicação de loja de roupa ou de acessórios que você comprou e gostou, queria muito mas ainda não rolou ou acha que tem tudo a ver estar no acervo da NTR para futuros aluguéis. Manda lá na insta que deixei uma caixinha de perguntas nos stories!

Ah e em outro post eu também indiquei algumas lojas, peças que estavam na minha wishlist e dicas para conquistar o famigerado cupom de desconto, para ler turow é só clicar aqui.

Besos e até a próxima, xuxus!

Gostou desse conteúdo?

Então você vai gostar da nossa newsletter!

Uma carta digital quinzenal, cheia de desabafos pessoais, mas também muita indicação de coisa boa e links legais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

plugins premium WordPress