Blog

Girl crush: Lupita Nyong’o, também conhecida como Rainha dos Red Carpets

O post de hoje é um post simples, mas precisava ser feito. A temporada de red carpets já tá aqui e é necessário enaltecer essa rainha perfeita que nunca errou. Além de atuar maravilhosamente bem, Lupita Nyong’o chegou chegando em Hollywood, chamando atenção com looks incríveis para as premieres de “12 anos de escravidão”.

Desde então ela vem nos presenteando com looks maravilhosos e que sempre fogem do comum. O que eu mais gosto é que ela não tem um estilo específico, ela usa de tudo, mas ta sempre super chique e com peças que valorizam bastante o seu corpo.

Eu amo tanto os looks dela que até se eu não gosto de alguma peça eu gosto do look, mas vou revelar aqui o único vestido que eu a vi usando e achei sem graça portanto não digno da sua beleza e esplendor:

O tal vestido sem graça

Revelado o único look que não gostei, confesso também que apesar de amar os seus looks para as aparições públicas e red carpets acho que o street style deixa a desejar, mas tudo bem, eu perdoo porque não deve ser fácil se vestir assim tão bem 365 dias por ano. Feito meu desabafo, agora podemos passar para os 2984372 que eu amo.

Looks da Lupita Perfeita Nyong’o

Acho que a perfeição dessa mulher ficou mais do que provada. Além das roupas maras, ela nunca, eu repito, NUNCA erra cabelo e maquiagem, como vocês puderam perceber nas fotos acima.

Tem alguma #girlcrush para gente ficar babando? Conta pra gente lá no Instagram!

Gostou desse conteúdo?

Então você vai gostar da nossa newsletter!

Uma carta digital quinzenal, cheia de desabafos pessoais, mas também muita indicação de coisa boa e links legais!

Lojinhas para acompanhar

Olá terráquea, trago notícias inéditas. Pela primeira vez na história deste blog um post será sucinto, resumido e objetivo. Vocês nos pediram (algumas vezes já

Ler post completo »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

plugins premium WordPress